Flamengo-PI anuncia contratação de Robson Sousa, 4º goleiro do elenco

21/01/2017 12h20


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Érica Paz / Flamengo-PIClique para ampliarRobson Sousa, novo goleiro do Fla-PI.(Imagem:Érica Paz / Flamengo-PI)Robson Sousa, novo goleiro do Fla-PI.

O Flamengo-PI anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do goleiro Robson Sousa, o quarto nome para a posição no elenco Rubro-Negro. Robson está treinando com o resto do elenco e diz que chega para brigar pelo seu espaço defendendo a meta do Leão.

- Estou feliz por estar chegando em um grande clube. Estou muito empolgado, ansioso, e ciente de que tem bons goleiros e a gente vai brigar para procurar o nosso espaço - disse o goleiro em sua chegada.

Robson já atuou em campos piauienses. Em 2014, ele defendia o Interporto-TO, que disputou a Série D no mesmo grupo do River-PI. Mas o atleta diz que também buscou informações do Flamengo-PI e até aqui gostou do que viu.

- A gente busca informações e realmente é o que falaram para gente, um grande clube, que dá condições e de tradição dentro do estado. Em um clube como o Flamengo-PI só interessa o título. É um grupo muito bom, todo mundo me acolheu muito bem - afirmou.

O Flamengo-PI segue em pré-temporada visando o Campeonato Piauiense, única competição do Leão no primeiro semestre de 2017. A equipe estreia no dia 1º de fevereiro, quando enfrenta o 4 de Julho em Piripiri, na Arena Ytacoatiara.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: flamengo, clube, robson