Fla-PI promete técnico estilo Evair para comandar elenco no Estadual

11/12/2013 20h08


Fonte G1 PI

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarJankel Costa promete surpresas durante anúncio do time para Piauiense 2014.(Imagem:Renan Morais)Jankel Costa promete surpresas durante anúncio do time para Piauiense 2014.

Na Raposa, suspense. Enquanto o arquirrival River-PI já anunciou seu treinador, a diretoria do Flamengo-PI pretende manter sigilo até o próximo sábado (14), quando fará o anúncio oficial do comandante para a temporada 2014.

O treinador do atual campeão da Copa Piauí, aliás, será estilo Evair Paulino, anunciado em novembro como técnico do Galo. Pelo menos é o que garante o presidente do Flamengo-PI, Jankel Costa.

- Vamos anunciar o técnico estilo Evair. Nosso treinador vem de São Paulo e não tem experiência pelo futebol daqui – afirma o dirigente rubro-negro, que mantém sigilo.

Além do técnico que comandará a equipe na Copa do Brasil e no Campeonato Piauiense 2014, o Flamengo-PI irá anunciar também o nome dos primeiros reforços. A apresentação oficial do elenco acontece no dia 2 de janeiro, quando começam os preparativos para temporada. A Raposa estreia no Estadual no dia 25 de janeiro contra o Cori-Sabbá, em Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews