Fla-PI prepara "boas-vindas" à diretoria eleita e apresentação de novas metas

07/07/2015 15h20


Fonte Globoesporte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTiago Vasconcelos deve apresentar membros de sua diretoria no Flamengo-PI.(Imagem:Divulgação)Tiago Vasconcelos deve apresentar membros de sua diretoria no Flamengo-PI.

A nova diretoria do Flamengo-PI marcou para às 19h de quarta em uma casa de show, na zona Leste de Teresina, uma apresentação oficial da nova diretoria do clube à parte da torcida e à imprensa.

As boas-vindas rubro-negras incluem ainda a exibição do planejamento do clube para as disputas da Copa Piauí e Copa do Nordeste 2016, próximos torneios disputados pela Raposa.

O presidente Tiago Vasconcelos deu detalhes do evento. A programação prevê a explanação do programa de sócios e o "Amigo do Flamengo-PI", que visam a aproximar o time da torcida.

- Vamos convidar alguns parceiros e tentar prospectar algumas parcerias para tocar o Flamengo-PI daqui para frente. O departamento de futebol vai ficar a cargo da nova diretoria e, logo de cara, deve formatar na Copa Piauí uma base para disputarmos o estadual do ano seguinte e a Copa do Nordeste. Estamos reavaliando a lista de sócios e vamos também reformar o estatuto para corrigir alguns pontos – adiantou o cartola.

Além do anúncio do presidente e vice recém-eleitos, serão nomeados membros em 12 cargos dos setores Administrativo, Financeiro, Patrimônio, Jurídico, Médico, Social, Secretário Geral, Tesouraria, Departamento Terrestre, Desportos Aquáticos, Relações Públicas e Diretoria de Futebol.

O vice-presidente rubro-negro, Everaldo Cunha, informou que alguns nomes devem ser definidos ainda nesta terça após aprovação de Tiago Vasconcelos.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews