Fla-PI encontra dificuldade e adia anúncio de novo técnico rubro-negro

26/10/2016 16h20


Fonte Globoesporte.com

Enquanto as negociações com jogadores parecem decolar a cada minuto, o Flamengo-PI esbarra no acerto definitivo com o futuro técnico. A diretoria da Raposa adiou para sexta o anúncio oficial do novo comandante do time, enquanto procura por candidatos com "identidade e perfil campeão". Mesmo com todo o sigilo que ronda o trabalho rubro-negro, o dirigente reforçou que pretende confirmar o final feliz das conversas ainda esta semana.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTiago Vasconcelos, presidente do Flamengo-PI(Imagem:Divulgação)Tiago Vasconcelos, presidente do Flamengo-PI

Enquanto negocia com os postulantes ao cargo de treinador, o Flamengo-PI tem buscado montar uma nova equipe. As sondagens de Fabinho, que defendeu o River-PI na Série C, e Fabiano, que disputou a Série D com o Parnahyba, dão sinais do que planeja a diretoria.

- É importante a gente analisar com carinho, com cuidado. A gente quer um treinador que tenha uma identidade com o futebol piauiense, com o Flamengo-PI e que tenha um perfil campeão - afirma Tiago Vasconcelos, presidente do clube.

Por outro lado, os rumores de um possível acerto entre Rubro-Negro e o atacante Eduardo, que jogou pelo River-PI nas duas últimas temporadas, esquentou o mercado de transferências. De acordo com o presidente da Fundação de Esportes do Piauí, Vicente Sobrinho, o ex-atacante riverino teria um acordo com o Fla-PI para voltar a vestir a camisa do seu clube formador ainda este ano. Caso aconteça, Eduardo retorna à Raposa 19 anos depois de dar os primei

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: flamengo, técnico, perfil