Fla-PI anuncia goleiro Naylson, quarto ex-riverino que assina com o Leão

25/12/2016 09h55


Fonte Globoesporte.com

Os torcedores do Rubro-Negro piauiense receberam a visita do Papai Noel um pouco antes da meia-noite. Na manhã da véspera de natal, o clube anunciou a contratação do goleiro Naylson, que por duas temporadas defendeu o River-PI e encerrou o ano de 2016 com o Sampaio Corrêa, na Série B do Brasileiro.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNaylson foi anunciado pelo Flamengo-PI na página do clube.(Imagem:Divulgação)Naylson foi anunciado pelo Flamengo-PI na página do clube.

Naylson é o 21º nome confirmado pelo Leão para a próxima temporada e chega para ser o goleiro titular da meta rubro-negra. O atleta manauara de 29 anos tem passagens por grandes clube do eixo Norte-Nordeste, como Remo e Fortaleza.

É conhecido do futebol piauiense desde 2015, quando foi contratado pelo River-PI e, após Dalton se machucar em um amistoso, assumiu a titularidade para virar ídolo do Galo, principalmente na campanha que culminou com o vice-campeonato da Série D e acesso para a Série C.

Em 2016, Naylson começou a temporada pelo River-PI, atuando no título piauiense, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Na terceira divisão do Brasileiro, deixou o clube nas últimas rodadas, enquanto o time lutava contra o rebaixamento, para ir para o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Agora, alguns meses depois, é anunciado pelo Flamengo-PI, que conta apenas com o estadual no calendário desta temporada.

Naylson não é o primeiro ex-riverino a ser anunciado pelo Leão. Além deles, Eduardo, Fabinho e Rafael Araújo são outros jogadores que deixaram o Galo em direção ao Rubro-Negro. Até o momento, o Flamengo-PI tem confirmados 21 nomes para a próxima temporada, quando será comandado por Celso Teixeira. O início da pré-temporada está marcado para o dia 2 de janeiro, em Teresina.

Lista de jogadores do Flamengo-PI

Goleiros: Naylson e Santos
Zagueiros: Rafael Araújo, William, Miltão e Anderson Lima
Laterais: Johnathan, Barata e Tiaguinho
Volantes: Alessandro, Vitor Recife, Lima, Léo Maceió e Leonardo
Meias: Neilson, Capela e Jean Carlos
Ataque: Rael, Eduardo, Fabinho, João Manoel

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: flamengo, clube, piauiense