Final feliz: Fla-PI acerta valores e fecha com Gleydisson, que se apresenta até sexta

04/07/2017 16h45


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarApós novela na negociação, Gleydisson reforça elenco do Flamengo-PI para Copa Piauí.(Imagem:Wenner Tito)Após novela na negociação, Gleydisson reforça elenco do Flamengo-PI para Copa Piauí.

Os desejos se atraíram, e Gleydisson, enfim, é jogador do Flamengo-PI para a disputa da Copa Piauí. Clube e jogador chegaram a um acordo definitivo, nesta terça, após uma contraproposta da diretoria do Leão.

Segundo o diretor de futebol do Mais Querido, Pantico, o impasse envolvendo a transferência foi finalizado após uma longa renegociação de valores salariais entre representantes do clube e do atleta. O jogador baiano confirmou o acerto e deve desembarcar até quinta, em Teresina.

- Acertamos com ele agora pela manhã. Foi necessária uma nova negociação porque os valores da primeira estavam fora do nosso orçamento. Ele está só resolvendo uns problemas familiares e deve se se apresentar até o fim da semana – explicou o diretor.

Gleydisson chegou ao Piauí este ano, quando vestiu a camisa do Enxuga Rato na disputa do segundo turno do campeonato estadual. O atacante foi um dos principais jogadores do elenco rubro-anil, que chegou à semifinal da disputa. O bom desempenho como centroavante do clube da capital logo atraiu o interesse dos rivais.

Questionado sobre o acerto com Leão, o jogador destacou o técnico Fabiano Macau como um dos principais atrativos para aceitar a proposta rubro-negra.

- Meu desejo era ir para o Flamengo-PI. Acredito que ele (Macau) tem uma proposta de trabalho boa, e, independente de salário alto, eu confio no meu potencial. Creio que agora é a hora de plantar, tenho em mente que vou dar o meu melhor e fazer um bom trabalho. Ressaltando meu foco juntamente com ele, o grupo e sermos campões – destacou o atacante.

Com o início dos trabalhos para a Copa Piauí, o elenco do Fla-PI deve manter os treinos físicos durante toda a primeira semana de atividades. A ideia da diretoria é reforçar o grupo com mais cinco jogadores nas laterais direita e esquerda, zaga, meio campo e um goleiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: disputa, clube, jogador