FFP define jogo do Parnahyba sem público, mas clube obtém liberação do estádio

09/09/2017 10h35


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarEstádio Pedro Alelaf(Imagem:Wenner Tito)Estádio Pedro Alelaf

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) emitiu comunicado informando que o duelo entre Parnahyba e Flamengo-PI, pela sexta rodada da Copa Piauí, corria o risco de acontecer de portões fechados por causa da não renovação do laudo do Corpo de Bombeiros do estádio Pedro Alelaf – documento exigido pelo Ministério do Esporte que libera a realização de jogos.

Na tarde de sexta-feira (8), o clube azulino informou que conseguiu reunir a papelada necessária para permitir a entrada de torcedores no Pedro Alelaf.

- Já resolvemos isso hoje (sexta-feira) à tarde, vamos mandar a documentação à federação de forma oficial. Conseguimos a renovação do Corpo de Bombeiros. Teremos torcida sim na partida em casa – confirmou o presidente Batista Filho.

A FFP havia determinado a partida sem público após a não renovação do laudo do Corpo de Bombeiros do Pedro Alelaf. A entidade deu prazo até o dia 13 de setembro para o clube regularizar a situação.

Duas partidas da Copa Piauí com mando do 4 de Julho aconteceram sem a presença de torcida por problemas na regularização de estádios. O Colorado ainda corre para conseguir o aval do Corpo de Bombeiros. A vitória sobre o Parnahyba por 3 a 2 não teve venda de ingressos, assim como o duelo contra o River-PI, neste sábado, pela quinta rodada.

Mudança na tabela

Ainda sem a iluminação do Lindolfo Monteiro pronta, a partida entre Flamengo-PI x Parnahyba, jogo adiado da segunda rodada, teve mudança de horário. Antes marcado para as 20h da próxima quarta-feira, dia 13, o duelo acontece agora às 15h45.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bombeiros, partida, rodada