Fator torcida pesa, e Racing e Picos iniciam Série B do estadual com vitória

28/09/2015 09h53


Fonte GE PI

Racing e Picos venceram na rodada de estreia da Série B do Campeonato Piauiense. Os times, que jogaram em casa, começaram a Segundona com vitória, pé-direito para o acesso à elite do futebol local. No estádio Helvídio Nunes, o Zangão bateu o Oeiras. Destaque para o público que acompanhou a volta do time – desde 2013 a equipe picoense não atuava. E a torcida foi recompensada, com gols de Felipe e Neguinho, todos no segundo tempo: 2 a 0.

Imagem: Josiel MartinsClique para ampliarCopa Piauí de bolso: os dez momentos do torneio Copa Piauí de bolso: os dez momentos do torneio "esquecidos" pela torcida.

Na tarde deste domingo, Racing e Comercial-PI fecharam a primeira rodada. Em Água Branca, no estádio Luizão, os tricolores venceram por 3 a 2, gols de Michel, Diego e Lazaro. O atacante Wellington fez os dois para o Bode.

A Série B do Campeonato Piauiense termina em novembro. O campeonato é disputado no sistema de pontos corridos, onde na primeira fase as equipes se encontram em jogos de ida e volta, com três partidas por rodada. Os dois melhores colocados saltam para a "Série A" do Campeonato Piauiense e fazem a decisão.

Segunda rodada da série b

Todos os jogos da segunda rodada acontecem no sábado, dia 3 de outubro. Confira os horários:

Timon x Comercial-PI - estádio Miguel Lima,em Timon, às 17 horas
Picos x Racing - estádio Helvídio Nunes, em Picos, às 20 horas
Oeiras x Altos - estádio Ninho do Carcará, em Oeiras, às 17 horas

Imagem: Otávio NetoRacing vence Comercial-PI na estreia da Série B.(Imagem:Otávio Neto)Racing vence Comercial-PI na estreia da Série B.