Fabiano tem cotação de R$ 800 mil em site de investimento em jogadores

11/10/2014 10h51


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução / InternetClique para ampliarClube e jogador se reúnem em reunião durante o fim de semana para acertar detalhes contratuais.(Imagem:Reprodução / Internet)Clube e jogador se reúnem em reunião durante o fim de semana para acertar detalhes contratuais.

O atacante Fabiano foi a maior revelação do Piauí Esporte Clube nas últimas temporadas, tanto que a diretoria tratou logo de fazer um contrato com uma validade extensa. Atleta do Enxuga Rato até 2017, a foto do jogador foi encontrada em um site de investimentos. O presidente da equipe, Jacob Júnior, explicou que a página se destina aos interessados em investir no atleta e ganhar no futuro sobre a venda, porém não compra direitos econômicos.

Apesar do susto inicial aos torcedores, Jacob Júnior afirmou que não existe nenhuma intenção em vender Fabiano. Um empréstimo, talvez. Porém, no momento só existem especulações.

- Até agora, escutamos especulações, mas não chegou nenhuma proposta concreta por parte de nenhum clube. Temos o interesse que ele saia para outros campeonatos. No site, os torcedores e outras pessoas podem investir no atleta como se fosse uma bolsa de valores. Eles podem ganhar uma cota caso o jogador seja negociado, mas não são os direitos econômicos do jogador – afirmou Jacob Júnior.

Fabiano afirmou que a diretoria do Piauí o convidou para uma reunião no fim de semana. Sem confirmar qualquer investida de outros clubes, o atacante não adiantou a pauta de discussão do encontro. O presidente Jacob Júnior afirmou que a conversa é algo natural e que pode ser discutido temas como o atual valor do contrato.

Sem iniciar contratações para a Copa do Nordeste, Jacob Júnior afirmou que continua captando investidores para que possa iniciar as conversas com possíveis contratados. Até o momento, somente os jogadores que atuaram no time durante o campeonato estadual estão com acerto verbal com o time.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogador, fabiano, atleta