Fabiano pede responsabilidade contra Fla-PI e consciência para "gols bestas"

09/03/2017 16h40


Fonte Globoesporte.com

A situação do Parnahyba se complicou no Campeonato Piauiense após derrota para o River-PI por 2 a 0, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. O atacante Fabiano reconheceu que as maiores dificuldades do Tubarão na partida foram de marcação. Isso ocasionou os dois gols que na visão do jogador foram “bestas”.

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarFabiano, atacante do Parnahyba.(Imagem:Renan Morais)Fabiano, atacante do Parnahyba.

O Azulino, na visão do jogador, não poderia ter aberto a retaguarda, pois a partir daí o River-PI cresceu na partida. Veja os gols no vídeo acima.

- A gente tem consciência que pegamos dois gols bestas. Não conseguimos concluir as oportunidades que tivemos em gols, mas já sabíamos que teríamos essas provocações como sempre. O bandeirinha sempre com a bandeira levantada. Sei que isso não justifica. Erramos, perdemos todo mundo. Agora vamos para Parnahyba com a responsabilidade de vencer o Flamengo-PI dentro de casa – explicou Fabiano, atacante do Tubarão.

A maior dificuldade encontrada pelo time, que na visão do jogador influenciaram no resultado final da partida, foi o fato da equipe se desestabilizar e se desencontrar dentro de campo após o gol do River-PI. Fabiano ressaltou que as oportunidades que o Parnahyba teve de concluir as jogadas e finalizar em gols foram desperdiçadas.

- O gol que tomamos que não foi pênalti. Estávamos no controle do jogo e ao tomarmos o gol a equipe do River-PI cresceu. Infelizmente não conseguimos concluir em gols as oportunidades que tivemos – concluiu o atacante.

O Parnahyba precisa vencer o Flamengo-PI e torcer por uma combinação de resultados para conseguir ficar no G-4 e brigar pelo título do primeiro turno do estadual. O Tubarão é quinto, com sete pontos conquistados em cinco jogos.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews