Escolhido para ser capitão, Dos Santos destaca calor e entrosamento do time

02/01/2017 16h22


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliaros Santos, volante do Altos.(Imagem:Stephanie Pacheco)os Santos, volante do Altos.

Logo de cara capitão da equipe. Essa é mais uma das responsabilidades que Dos Santos deverá enfrentar no elenco do Altos. Outra, é o calor escaldante de Teresina onde os treinos da pré-temporada do Jacaré são realizados. Durante o primeiro jogo-treino do técnico Francisco Diá, o volante conseguiu sentir e analisar o esquema técnico do treinador. As cobranças de Diá foram voltadas para velocidade, o que o volante caracteriza como falta de entrosamento.

- A gente está se conhecendo agora e estamos trabalhando bem forte e vamos acertando essas questões durante a semana e depois nos outros testes. Esse primeiro teste foi bom e deu para ter uma noção do que o professor quer e a filosofia que ele trabalha. Acho que nos saímos bem. Vamos primeiro ter que nos acostumar com os trabalhos aqui e com esse calor, tanto eu quanto os outros que são novatos aqui no Piauí – disse.

No treino feito na sexta-feira no estádio Albertão, Diá iniciou o time com Alex Alves; Apodi, Victor Salvador, Diego Bispo e Patric; Patrick, Felipe Macena, Dos Santos e Esquerdinha; Manoel e Hudson.

Após o recesso para as festividades de fim de ano, os jogadores do Jacaré retornam aos treinos nesta segunda-feira. As atividades permanecem nos dois turnos durante toda essa semana. Dia 7, sábado, os jogadores e toda a comissão técnica embarcam para o Ceará, onde outros dois amistosos serão realizados: contra o Horizonte, dia 8, e contra o Tiradentes-CE, dia 12, ambos em Fortaleza.

No Grupo B da Copa do Nordeste, o Altos tem Bahia, Fortaleza e Moto Club como adversários na primeira fase. A estreia do Jacaré será contra o Papão, dia 26 de janeiro, em São Luís, no Maranhão.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: primeiro, outros, jacaré