Escalado como titular, volante Kássio defende: "Cada um faz seu trabalho"

28/01/2015 14h20


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Ramiro PenaClique para ampliarKássio apoia o discurso da humildade no elenco tricolor.(Imagem:Ramiro Pena)Kássio apoia o discurso da humildade no elenco tricolor.

O jovem volante Kássio conseguiu manter seu espaço no elenco tricolor para a temporada 2015.

O jogador está no River-PI desde o Estadual da temporada passada e mesmo com a juventude tem agradado a comissão técnica tricolor.

Nesta quarta-feira, 28, o volante ganhará mais uma oportunidade de iniciar uma partida como titular. Dessa vez, entre os onze que entrarão em campo no amistoso contra a Seleção de Altos, último jogo-treino tricolor antes da estreia na Copa do Nordeste, no dia 3 de fevereiro, contra o Botafogo-PB.

Kássio é consciente do seu potencial e mantém o foco na preparação para mais um torneio com a camisa do Galo Carijó. Para o jogador, todos estão buscando seus espaços e com o objetivo da classificação para a próxima fase na Copa do Nordeste.

- Cada um faz seu trabalho para que o professor encaixe no perfil de jogo da equipe. Cada um se respeita e busca o seu lugar porque aqui é um grupo e nós temos que pensar: se classificarmos, classifica todos – comentou o volante.

Tópicos: volante, tricolor, kássio