Enxuga Rato se reapresenta dia 3 para Copa Piauí

29/07/2015 14h00


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Emanuele MadeiraClique para ampliarVitor Recife deve se reapresentar para disputa da Copa Piauí pelo Enxuga Rato.(Imagem:Emanuele Madeira)Vitor Recife deve se reapresentar para disputa da Copa Piauí pelo Enxuga Rato.

Dia 3 de agosto no CT da Usina Santana, em Teresina. Os jogadores do Piauí sabem que a tarde de segunda marca o início dos treinos preparativos para a Copa Piauí.

Apesar do regulamento do torneio prevê a escalação de no mínimo oito jogadores com até 23 anos por partida, o presidente Jacob Júnior revelou que não vai abrir mão dos principais nomes do time que disputaram o estadual deste ano. Vitor Recife (volante), Jorginho (lateral-direito), Darley (meia) e Fabiano (atacante) são esperados na reapresentação.

De acordo com o planejamento do clube, Marcão deve permanecer como técnico do time e a ele foi apontada uma meta: o Enxuga Rato estima trabalhar com 24 jogadores, sendo 10 deles do atual time sub-19 que disputa o Piauiense da categoria.

- A gente tem uma base e está montando ela para o ano que vem. Não vamos fazer altos gastos, e acredito que temos jogadores que podem perfeitamente atuar nessa competição – garantiu Jacob Júnior.

Um dos grandes trunfos rubro-anis na visão do cartola é a oportunidade de trabalhar com jogadores que possuem bagagem no futebol profissional e se adequam a faixa etária exigida pelo regulamento da Copa Piauí. O goleiro Joel, o zagueiro Eduardo Júnior e o atacante Dênis devem ser inscritos sem esgotar a cota sub-23 no time.

Até a estreia contra o Parnahyba no dia 30 de agosto no estádio Verdinho, em Parnaíba, o Enxuga Rato terá 26 dias de treinos físicos.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: piauí, time, jogadores