Empresa move processo após camisa não chegar até festa de lançamento

17/12/2016 09h02


Fonte Globoesporte.com

A apresentação dos novos uniformes do River-PI para a temporada 2017 gerou dor de cabeça e frustração aos torcedores do Tricolor do Piauí. O clube marcou três datas diferentes para o evento: antes agendado para a quinta-feira, mudou para esta sexta. Sem as camisas, a festa de lançamento teve que ser remarcada para o dia 22 de dezembro. O atraso na chegada das peças a Teresina foi a causa do problema.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarNova camisa do River-PI terá faixa transversal.(Imagem:Divulgação)Nova camisa do River-PI terá faixa transversal.

A Super Bolla, fornecedora do material riverino, culpou a empresa aérea responsável pelo transporte para o adiamento do evento. O diretor Tarcísio Gaipo afirmou que vai processar a companhia por denigrir a imagem da Super Bolla e River-PI.

- Em nome de toda a nossa equipe, venho tratar de um episódio com vocês. Conforme tratamos ontem em nossa nota oficial de esclarecimento, houve um problema com nossa fornecedora logística, a companhia aérea Latam. As camisas que preparamos com todo carinho e capricho não puderam chegar a tempo para o lançamento que estava completamente organizado para ontem (quinta-feira). Infelizmente, esse problema se agravou. Também havíamos reagendado o evento para hoje (sexta-feira), mas a empresa Latam não cumpriu com o seu compromisso e com o serviço que foi ofertado a nós. Até o presente momento, não entregou as camisas em Teresina. Moveremos uma ação de danos morais e materiais contra a empresa Latam, que está denigrindo a imagem das empresas Super Bolla e River-PI – explicou Gaipo.

Ao GloboEsporte.com, a LATAM respondeu sobre o atraso na entrega do material.

- A LATAM Cargo informa que, por um problema no processo interno, a encomenda mencionada seguirá na noite de hoje (sexta-feira) para Teresina, chegando às 21h24 (horário local). A companhia lamenta o ocorrido e está em contato com o cliente – comentou a empresa, em nota.

O evento aconteceria no parque Potycabana, zona Leste de Teresina. Quatro horas antes do horário marcado, o River-PI adiou para sexta. Torcedores registraram em fotos o local da apresentação. Em nota, o clube pediu desculpas pela terceira marcação do lançamento.

- Os problemas na entrega dos uniformes vindos da fábrica da Super Bolla, que era de responsabilidade da Latam, impossibilitaram a ocorrência do evento nesta semana. A nova data visa se adequar ao prazo estipulado para a entrega dos uniformes e a disponibilidade do local de realização do evento, o Parque Potycabana. Reiteramos o pedido de desculpas - comunicou o River-PI.

O manto tricolor será usado pelo clube em duas competições nacionais: Copa do Brasil e Série D. Contudo, a estreia do uniforme em jogos oficiais deve acontecer na partida diante do Juazeirense, dia 26 de janeiro, na rodada de abertura da Copa do Nordeste, em Teresina. A nova camisa terá uma faixa transversal e o brasão do Tricolor no canto superior esquerdo.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: clube, problema, uniformes