Em treino no Lindolfinho, zagueiro Eliézio é apresentado no Flamengo-PI

29/01/2017 10h15


Fonte Globoesporte.com

O treino do Flamengo-PI na tarde deste sábado no estádio Lindolfo Monteiro contou com uma novidade no elenco. O zagueiro Eliézio Santos, de 29 anos, foi apresentado pelo Rubro-Negro antes da atividade, fechada à imprensa.

Imagem: Érica Maciel/ECFClique para ampliarEliézio Santos é apresentado pelo Flamengo-PI.(Imagem:Érica Maciel/ECF)Eliézio Santos é apresentado pelo Flamengo-PI.

O jogador, que atuou no Cruzeiro em 2007 e estava no Colo Colo no ano passado, da Bahia, não deve fazer sua estreia na primeira rodada do Campeonato Piauiense, quando o Leão viaja a Piripiri e enfrenta o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, na quarta-feira, às 20h.

Por enquanto, Eliézio se dedica à adaptação com o elenco nesses últimos dias de pré-temporada.

- Vou procurar me encaixar o mais rápido e ficar bem, habituar o mais rápido possível. Não vou jogar nesse primeiro jogo, mas no próximo, se Deus quiser. A expectativa é a melhor possível, o Flamengo-PI é um clube grande, acompanhei os jogos da Copa do Nordeste (do ano passado) e espero agarrar essa oportunidade da melhor maneira - disse o zagueiro, que jogou no futebol japonês, no Urawa Reds, e em Portugal, no União Leiria.

A contratação de Eliézio aumenta o leque de opções do técnico Celso Teixeira. Até então, o setor tinha apenas três nomes: William, Miltão e Anderson Lima.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews