Em treino fechado no Lindolfo, elenco do River-PI tem conversa com Elizeu

02/09/2016 16h05


Fonte Globoesporte.com

O River-PI treinou na noite desta quinta-feira no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, local da partida contra o ABC pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro. A atividade fechada à imprensa, um pedido da diretoria tricolor, teve a presença do presidente do Galo, Elizeu Aguiar. O dirigente teve uma longa conversa com o grupo.

Imagem: Joana Darc CardosoClique para ampliarRiver-PI treino no Lindolfo.(Imagem:Joana Darc Cardoso)

A presença de Elizeu nos treinos do River-PI sempre é significativa. E o momento é delicado: na semana passada, os jogadores demonstraram chateação com o atraso de três meses nos salários.

O descontentamento foi visível ao longo dos dias nos treinos. O Galo acabou goleado por 4 a 1 pelo Confiança e permaneceu na lanterna do Grupo A, com apenas 12 pontos e com um pé na Série D de 2017.

A semana que antecede o confronto com o ABC teve o goleiro Naylson pedindo desligamento do River-PI alegando problemas pessoais e familiares. O técnico Vica, na entrevista de reapresentação, na quarta-feira, revelou que espera uma semana de treinos melhor. A anterior, segundo ele, foi marcada por preocupações justamente pelos salários atrasados.

De time, o técnico Vica ganha o retorno do volante Amarildo, mas perdeu Rogério (estiramento do ligamento cruzado do joelho).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: river, treinos, naylson