Em seu quarto ano no Piauí, atacante Silas projeta: "Podemos surpreender"

08/01/2017 11h13


Fonte Globoesporte.com

Silas é de casa. O atacante, natural de São Benedito, no interior do Ceará, é nome certo no elenco do Enxuga Rato desde quando se destacou no time rubro-anil sub 19 no estadual, em 2013. Promovido ao elenco principal no ano seguinte, o jogador vai para a quarta temporada no Piauí, clube que em 2017 tenta acabar as longas três décadas sem título no Campeonato Piauiense. Silas se apresentou na sexta ao grupo que treina desta a última quarta no CT da Usina Santana.

Imagem: Reinaldo BarrosClique para ampliarSilas, atacante do Piauí, vai para seu quarto ano.(Imagem:Reinaldo Barros)Silas, atacante do Piauí, vai para seu quarto ano.

Depois de um 2016 onde o Enxuga Rato passou por momentos complicados com o risco do rebaixamento e problemas no pagamento de salários, Silas renova a esperança de um ano bem melhor para o Rubro-Anil.

E ele tem motivos: o PEC manteve a maioria dos atletas do estadual passado, incluindo o técnico Marcão. Essa sintonia, segundo o atacante, pode surpreender.

- Esperamos que as coisas possam dar certo, que não seja igual ao ano passado. Estamos com a mesma base. No segundo turno chegamos às semifinais mesmo naquelas condições. Acredito que com as coisas direitas fora de campo podemos surpreender sim – analisou Silas, que no estadual de 2016 fez seis gols, artilheiro do Enxuga Rato.

Elenco e comissão técnica do Piauí se concentram nos treinos físicos. Aguardando a chegada do técnico Marcão, que comanda o River-PI na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Enxuga Rato faz sua estreia no estadual diante do Altos, no Lindolfo Monteiro.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estadual, silas, elenco