Em semana de jogo com o Piauí, Flávio começa treinos com sete desfalques

20/01/2015 14h10


Fonte Globoesporte.com

Os jogadores do River-PI voltaram ao trabalho com a corda toda nesta segunda-feira. Flávio Araújo não deu moleza aos jogadores e promoveu um rachão de boas vindas para o grupo que fez dois amistosos no último sábado. Apesar do esforço dentro de campo, foram as ausências que fizeram a diferença no CT Afrânio Nunes, Zona Sul de Teresina. Ao todo, sete jogadores não treinaram.

Nem o setor ofensivo e muito menos o defensivo, a maior movimentação no River-PI na segunda veio do departamento médico. Os atacantes Eduardo, Fábio Paulista e Fabinho, o lateral Tote e o meia-atacante Esquerdinha integraram a lista que antes tinha somente o zagueiro Rafael Araújo e o volante Thiago Dias.

- O que preocupa é o Thiago Dias, que voltou a sentir um problema muscular, mas agora na outra perna e o Rafael que sentiu a mesma lesão. Já que eles são reincidentes, preocupam mais – afirmou Flávio Araújo.

Imagem: Emanuele Madeira/GloboEsporte.comTreino River-PI antes de amistoso com Piauí.(Imagem:Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Treino River-PI antes de amistoso com Piauí.

Tote e Fábio Paulista fizeram um trote leve no gramado do CT, mas na parte final do treino o lateral entrou em campo. Esquerdinha e Fabinho, que treinaram fisicamente pela manhã, não participaram da atividade no turno da tarde.

O meia sentiu febre e foi poupado, o atacante sentiu o joelho direito após sofrer uma entrada mais dura durante o amistoso de sábado. Eduardo (lombalgia) continua fazendo fisioterapia separado do grupo.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogadores, river, treino