Em reapresentação após Copa do Brasil, Altos treina com seis desfalques

25/02/2017 11h45


Fonte Globoesporte.com

Na tarde da última sexta-feira (24), a equipe do Altos se reapresentou, no clube das Classes Produtoras, zona rural de Teresina, após a desclassificação na Copa do Brasil em confronto acirrado contra o Criciúma. Pensando no próximo jogo, o treinador Francisco Diá tem dificuldades para montar o time titular para o confronto diante do Zangão, que conclui a quarta rodada do Campeonato Piauiense neste domingo. Com jogadores no DM e suspensos, além de pensar na possibilidade de poupar alguns para o confronto contra o Bahia no meio de semana, o técnico deve utilizar um time misto.

Imagem: Joana Darc CardosoClique para ampliarAltos se reapresentou nesta sexta-feira após jogo pela Copa do Brasil.(Imagem:Joana Darc Cardoso)Altos se reapresentou nesta sexta-feira após jogo pela Copa do Brasil.

O Altos tem no Departamento Médico: Esquerdinha, Vitor Salvador, Leandro Sobral, e Felipe Macena, que faz fisioterapia em Natal, perto da família.

Além destes, Leone também fica de fora do confronto, pois cumpre suspensão automática após ser expulsão no jogo contra o 4 de Julho. Para Francisco Diá, o momento é de concentração e, apesar dos desfalques, deve manter o espírito competitivo dentro de campo.

- Temos jogadores entregues ao Departamento Médico. Meu pensamento é colocar uma equipe mista, por que temos o jogo contra o Bahia. Vamos poupar o maior número de jogadores. Estamos com dor de cabeça para montar um time para enfrentar a equipe do Picos - comentou.

O confronto contra a Sociedade Esportiva de Picos acontece neste domingo, às 16h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida tem uma rivalidade acirrada desde a disputa pela final da Série B do Piauiense 2015, quando o Altos conquistou o título e desde lá se mantém invicto diante do Zangão, em jogos geralmente marcados por provocações.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: time, altos, jogadores, confronto