Em menos de 24h, River-PI anuncia segundo reforço: o lateral Marquinhos

02/08/2014 09h41


Fonte G1 PI

Enquanto o lateral direito Arilson não consegue regularizar sua situação contratual para estrear no River-PI, a diretoria do clube resolveu não arriscar e anunciou na noite dessa sexta-feira um reforço para a posição. Marquinhos, que atuou no Coruripe, se apresenta nesta segunda-feira junto com o atacante Warley. Em menos de 24 horas, o Galo fechou duas contratações para reforçar o elenco na Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador natural da Bahia atuou pelo Gama, de Brasília, e Ituano. A contratação veio com a necessidade de não ficar na dependência de Arílson, caso o jogador não seja liberado. O zagueiro Índio está jogando improvisado na posição, enquanto a única opção é o jovem André, que subiu da base.

- A equipe só tinha um lateral direito e a situação do Arilson ainda não se resolveu. A indicação foi do próprio Josué Teixeira. Agora temos a lateral direita fechada. Para o momento, também nenhum outro jogador está conversando com o River-PI – afirmou Evaldo Carvalho, diretor de futebol.

A situação de Arilson ainda continua sem resolução. Também nesta sexta, o advogado que cuida do caso do jogador na Federação Mineira de Futebol, relatou que não conseguiu nenhuma liminar para inscrever o jogador. O motivo foi o recesso da justiça, que só encerra na próxima segunda-feira.

Ficha técnica
Nome: Antônio Marcos do Nascimento (Marquinhos)
Naturalidade: Bahia
Idade: 29 anos
Último clube: Coruripe, de Alagoas
Clubes anteriores: Gama (DF) e Ituano (SP)

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews