Em Floriano, Cori e 4 de Julho já fazem 'duelo dos desesperados' no returno

29/03/2014 13h09


Fonte G1 PI

Querendo fazer valer o ditado de que os últimos serão primeiros, Cori-Sabbá e 4 de Julho jogam neste sábado pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. As duas equipes enfrentaram problemas com a montagem das equipes para o segundo turno e tentam virar a página. Os times se enfrentam em Floriano, no Estádio Tibério Nunes, às 18 horas.

Do lado do Colorado de Piripiri, além dos acertos em campo, o técnico português Luis Miguel pegou o barco andando literalmente. O treinador comandou o time faltando um dia para a estreia colorada no segundo turno. No primeiro jogo, derrota em casa para o Barras, por 1 a 0, e o 4 de Julho voltou a ficar na parte de baixo da tabela, na sétima posição.

Já o Cori-Sabbá, mesmo com a comissão técnica intacta, ganhou reforços para a segunda fase em posições consideradas deficientes, mas o time ainda não encontrou a forma certa de jogar e fez uma apresentação apática no jogo de estreia, quando tomou a virada da equipe do Flamengo-PI, por 3 a 1, e um início na lanterna.

- Queremos uma resposta melhor, que as finalizações aconteçam porque não conseguimos aproveitar as chances que tivemos – declarou Vanin.

As escalações

Cori-Sabbá: Na primeira partida, Fagundes e Jó estavam suspensos por cartões e fizeram falta na equipe alvinegra. No entanto, para essa partida, Vanin pode contar com o time completo: Fágner; Jáder, Jó, Leone e Tálisson; Jackson, Yan, Fagundes e Jarlan; Anderson Kamar e Cafezinho.

4 de Julho: Luis Miguel fez algumas alterações na escalação do Colorado, com entradas de Jarbas e Cloelson, assim deve começar com: Alysson; Wilsinho, Mazinho, Keyton e Renan; Juninho, Rone, Diguinho e Cloelson; Jarbas e Pretinho.

Quem está fora

Cori-Sabbá:
Sem problemas para escalar o time, Vanin terá todo elenco à disposição.

4 de Julho: Luis Miguel também terá força máxima para o duelo.

Último confronto

No último confronto, no primeiro turno do estadual, o cenário não era muito diferente. As duas equipes também vinham de derrota, mas no confronto direto, melhor para o Cori-Sabbá. Fora de casa, a equipe contou com dois gols do capitão Anderson Kamar para vencer a partida, além da falta de sorte do zagueiro Jó, que descontou para o Colorado. No placar final, 2 a 1 para o alvinegro.