Em amistoso, Parnahyba fará ensaio com possível time da estreia da Série D

02/06/2016 17h03


Fonte Globoesporte.com

Em preparação desde a eliminação na semifinal do returno do Campeonato Piauiense, o Parnahyba buscou reforços no mercado, e, agora com o time fechado, realiza nesta semana dois amistosos para melhorar a condição física e tática dos jogadores em um ensaio antes da estreia na Série D contra CSA, dia 12, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Imagem: DidupaparazzoClique para ampliarParnahyba reforça preparação física em intertemporada antes da Série D (Foto: )(Imagem:Didupaparazzo)

O Garotos Esporte Clube será o primeiro adversário do Tubarão nessa fase preparatória.

O amistoso será às 19h30 desta quinta, no mesmo local da rodada de abertura do Brasileirão. No sábado, às 16h, o time do litoral enfrenta o Ferroviário, adversário local que pretende disputar a 2ª divisão do Campeonato Piauiense. Os jogos foram confirmados pela diretoria azulina.

- Hoje vamos ter esse amistoso contra os Garotos e, no sábado, contra o Ferroviário, que é um time da segunda divisão do estadual. Decidimos fazer esses jogos para soltar a musculatura e começar a analisar o possível time titular para a estreia (na Série D). Garotos é uma equipe de futebol amador. E vamos observar, nesses jogos, a questão e a formação ideal para a Série D – declarou Batista Filho, presidente do clube.

O reencontro com a torcida vai servir de pano de fundo para a apresentação dos recém-chegados, Capela e o goleiro Lucas, as novas contrações do Tubarão na temporada. No grupo A6 da Série D do Brasileirão, o Parnahyba ainda encara Guarani de Juazeiro e Central na primeira fase.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, jogos, garotos