Em amistoso exigente e com cinco gols, Enxuga Rato vence Nazária por 3 a 2

13/08/2017 09h20


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Reinaldo BarrosClique para ampliarAmistoso do Piauí(Imagem:Reinaldo Barros)Amistoso do Piauí

O técnico Marcão viu bem o que o Enxuga Rato pode render na Copa Piauí. No primeiro amistoso da equipe, o Rubro-Anil derrotou a seleção de Nazária, por 3 a 2, no CT da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina, na tarde de sábado.

O gol da vitória veio no final do segundo tempo, com Stanley. Felipe e Matheus Wilson também marcaram para o Piauizão Vibrante.

No primeiro tempo, Marcão iniciou com o goleiro Matheus Maranhão; os zagueiros Vinícius e Shuenk; os laterais Stanley e Wellington; os volantes Luís Fernando e Júnior; os meias Jonatas e Zezinho, além dos atacantes Felipe e Romário. Essa é a equipe considerada titular pelo treinador do Piauí.

O adversário do Piauí no amistoso impôs um ritmo que exigiu muito do Rubro-Anil. Com média de idade maior do que o Enxuga Rato, faixa etária entre 23 a 35 anos, a seleção de Nazária fez um jogo de muita marcação. No segundo tempo, Marcão promoveu entrada do restante do elenco. Tomou o empate, mas saiu com a vitória por 3 a 2.

O Piauí estreia na Copa Piauí no dia 19 de agosto, contra o River-PI, no Lindolfo Monteiro. O Enxuga Rato tenta o título do torneio para conseguir disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pela primeira vez.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: adversário, rato, enxuga