Eduardo revela tratamento com gelo, e preparador dá como certo desfalque

16/06/2017 16h20


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Luis Júnior/AltosClique para ampliarEduardo, atacante do Altos(Imagem:Luis Júnior/Altos)Eduardo, atacante do Altos

O atacante Eduardo não deve vestir a camisa do Altos na partida diante do Cordino, domingo, em Barra do Corda, pela 5ª rodada da Série D.

O jogador publicou em sua rede social um vídeo em que aparece fazendo tratamento com gelo na coxa direita e fez crescer as dúvidas em relação a ausência dele na lista de relacionados para o jogo.

Porém, de acordo com o preparador físico do Jacaré, Gabriel Júnior, Edu e Marconi devem ser os desfalques alviverdes da delegação que embarca após o almoço desta sexta.

- Pense ai numa coisa que dói, é gelo - diz o jogador.

Contratado pelo Altos para disputa a Série D, Eduardo pode ficar fora de um jogo oficial do Jacaré no Campeonato Brasileiro pela primeira vez na temporada. Nos quatro jogos disputados até aqui pelo clube no Grupo A4, o atacante esteve em campo em todos eles e anotou dois gols. O setor, porém, não deve sentir drasticamente os efeitos do possível corte já que Manoel e Joelson seguem como opções do técnico Paulinho Kobayashi. Após lesão no joelho, Tavares segue em tratamento.

Líder do Grupo A4, o Altos tem sete pontos conquistados, mesma quantidade do Santos-AP, mas à frente por ter melhor saldo de gols: 5 a 3. Com quatro pontos, Tocantins (3º) e Cordino (4º) completam a tabela de classificação.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: disputa, jogador, altos