É Brasil! Caic vence Dinamarca e pega Alemanha na final do Mundial Escolar

26/06/2014 13h35


Fonte G1 PI

Um jogo. É isso o que falta para o Brasil, ou melhor o Caic Balduíno, garantir o título de campeão do Mundial Escolar de Handebol, que acontece em Trabzon, na Turquia. Na manhã desta quinta (26), os meninos venceram a Dinamarca por 22 a 21 e carimbaram o passaporte para decisão.

O adversário na briga pelo título será a Alemanha, que venceu a França por 22 a 18. O embate entre brasileiros e alemães acontece na sexta-feira (27), às 23h (horário de Brasília).

Imagem: DivulgaçãoCaic vence e encara Alemanha na decisão do Mundial Escolar.(Imagem:Divulgação)Caic vence e encara Alemanha na decisão do Mundial Escolar.

- Estamos na grande final. Obrigado Deus por tudo. Só tenho que agradecer todos que acreditaram no nosso trabalho e nos apoiaram – disse o técnico do Caic Balduíno, Giuliano Ramos, em seu perfil nas redes sociais.

Faltando um jogo para o título, os meninos do Caic já fazem história. Esta é a primeira vez que um time do Brasil vai à decisão de um Mundial. Em 2012, na primeira participação em torneios internacionais, o time ficou em oitavo.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: time, título, caic