Duas rodadas marcam a 2ª rodada do Campeonato Florianense nesta sexta-feira

07/06/2013 13h06


Fonte Sport News

O Campeonato Florianense tem mais dois jogos válidos pela 2ª Rodada nesta sexta-feira (07) no estádio Tiberão.

As 19:00hs pela chave B, Irapuá que vem de uma derrota avassaladora pra o Atlético-PI, quando foi goleado impiedosamente por 6 x 3 no último dia 31/5.

O time de Itaueira te que vencer pra continua com chances reais de classificação, para isso é preciso o Pastor Junior corrigir alguns pontos de sua equipe.

No gol Paulo Iran foi muito mal no ultimo jogo, a zaga ainda estar confusa e no meio de campo sem Adílio a bola não chega com qualidade ao ataque.

O Flamengo da Santa Rita, fez uma estreia discreta, em certos momentos parece que o time vai engrenar mas acabar se precipitando especialmente nas finalizações.

É preciso que Ocivan faça algo diferente, especialmente quando o time sofre o gol, da aquele branco e falta poder de reação ao time.

As 21:00hs terá o clássico da rodada, de um lado o Boca Junior que tem um time recheado de ex-jogadores profissionais: Vanin, Iranildo Cocão, Edmílson, Magnoel, Paulinho, Yan, Juliano, Léo e Gilvanzinho.

Experiência o time tem de sobra, mas futebol não se resume apenas em nomes, por isso é necesario além da experiência folego pra segurar a meninada do azulão.

O Princesa do Sul juntou juventude aliada a experiência, hoje o jogador mais velho é Cipó, mas o time conta com jogadores como Amorim Pinto, Jojó, Rosivaldo com passagem pelo futebol profissional, além destes tem promessas promissoras como: Anderson, Joserlan, Maksuel, Patrick, Johnata, Elias Jr, Railton, Felipe e Kaécio.

O torcedor que for ao Tiberão vai acompanhar um grande jogo, de um lado um time que vai cadenciar o jogo, do outro um time mais leve que vai explorar a qualidade individual coletivamente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook