Dirigentes de equipes do Campeonato de Futebol Amador participaram de reunião da LFF

06/08/2013 12h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Liga Florianense de Futebol (LFF), sob o comando do desportista Dogival Oliveira, realizou na última segunda-feira (05), mais uma reunião com os dirigentes das equipes que estão participando do Campeonato Florianense de Futebol Amador 2013, que ocorre no Estádio Tiberão.

A assembleia ordinária teve como pauta os comentários das rodadas anteriores, a classificação das equipes nas competições, a observação do regulamento quanto aos jogos seguintes, além de dúvidas em geral.

Imagem: FlorianoNewsDirigentes de equipes do Campeonato de Futebol Amador participaram de reunião da LFF.(Imagem:FlorianoNews)Dirigentes de equipes do Campeonato de Futebol Amador participaram de reunião da LFF.

Nesta terça-feira (06), será realizada mais uma rodada de jogos pelo Campeonato Florianense de Futebol Amador Masculino, pela Taça Gilberto Júnior.

Às 19h00 jogarão, pelo grupo B, as equipes Flamengo da Santa Rita x Atlético Piauiense. Às 21h00, pelo grupo B, a partida será entre os times Canto da Villa x Atletas do Futuro. Jogos válidos pela 6ª e última rodada.

Na sexta-feira (09), jogarão às 19h00 pelo grupo A, as equipes Renno x Vitória, e às 21h00, pelo grupo A, os times 08 de Julho x Boca Júniors. Jogos válidos pela 7ª e última rodada.

Os jogos acontecem no Estádio Tibério Barbosa Nunes, bairro Tiberão. Os ingressos para homens custam R$ 5,00. Mulheres e crianças menores de 12 anos não pagam entrada.

No intervalo do segundo jogo haverá ainda o sorteio de R$ 20,00 entre os torcedores presentes no estádio.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: grupo, jogos, rodada