Diretoria do Caiçara ratifica presença no Estadual

06/02/2015 13h48


Fonte Globoesporte.com

Devido à ação movida pelo Ministério Público do Trabalho, a apresentação da equipe do Caiçara marcada para acontecer na quinta foi transferida para esta sexta. O clube aguarda a chegada do técnico Paulo Isidoro e parte do time para iniciar o planejamento para a disputa do Estadual. Na segunda, o grupo começa os trabalhos da pré-temporada a partir das 15h.

Mesmo diante imbróglio judicial que envolve ex-jogadores e direção do clube, o atual presidente Francisco Ispo mantém a tranquilidade quanto à solução do problema.

- O Caiçara não pode ser prejudicado, e não é intenção do Ministério Público. Hoje, o time se apresenta junto com a comissão técnica, e vamos acertar o planejamento para a competição. Os trabalhos começam na segunda, a partir das 15h – comenta.

O clube foi notificado do não recolhimento de direitos trabalhistas de jogadores na antiga gestão. Representantes de atletas que atuaram em 2008 pelo Leão do Norte entraram com pedido de ressarcimento na Justiça do Trabalho. Na busca de ajustar as finanças e sanar a dívida, Ispo garante ao torcedor a participação do Caiçara no Piauiense 2015.

- O torcedor do Caiçara pode ficar tranquilo que a participação da equipe está assegurada. Este ano vamos fazer uma boa participação e apagar a imagem do time construída no ano passado – enfatiza Ispo.