Destaques do River-PI, Robinho e Kamar comemoram topo da tabela

11/03/2013 14h19


Fonte G1 PI

A vitória do River-PI sobre o Parnahyba teve dois heróis. Enquanto o goleiro Robinho fechou a meta tricolor, o atacante Anderson Kamar marcou dois gols. Destaques do Galo, os dois jogadores comemoraram a permanência da equipe na ponta do Campeonato Piauiense.

Goleiro menos vazado do Estadual ao lado de Robson (Flamengo-PI) e Neto (Piauí), Robinho celebrou, além da vitória sobre um concorrente direto, a boa atuação. Em diversos momentos do jogo, especialmente no segundo tempo, o riverino foi bastante exigido pelo ataque azulino. Apenas uma vez ele foi vencido.

Imagem: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COMRobinho sobe para fazer mais uma defesa contra o Parnahyba.(Imagem:Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Robinho sobe para fazer mais uma defesa contra o Parnahyba.

- Acredito que fui peça fundamental na vitória. Estou vendo o reconhecimento do meu trabalho por parte da imprensa, da torcida e dos meus companheiros de clube. Mas o nosso objetivo é sempre a vitória e a ponta da tabela. Nossa equipe tem se mostrado bem equilibrada - comentou o goleiro.

Autor de dois dos três gols do River-PI diante do Parnahyba, o atacante Anderson Kamar também se mostrou muito satisfeito após a vitória de sábado (9). Com os gols marcados contra o Tubarão, o jogador se juntou ao flamenguista Edson Di e ao azulino Zé Rodrigues na artilharia do Campeonato Piauiense.

Imagem: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COMAnderson Kamar comemora gol com jogadores do River-PI.(Imagem:Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Anderson Kamar comemora gol com jogadores do River-PI.

- É bom voltar ao time e marcar gols. O time se defendeu bem e eu tive a oportunidade de fazer gols na frente. Isso é bom porque o time segue brigando pela ponta da tabela - destacou o camisa 9 do Galo.

Em grande fase, Robinho e Anderson Kamar voltam a campo pelo River-PI na próxima segunda-feira (18), quando o tricolor recebe o Cori-Sabbá no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.