Depois de Fabinho, Enxuga Rato anuncia meia Marcelo para Piauiense

13/03/2014 12h16


Fonte G1 PI

Enquanto o técnico Paulo Moroni acerta o compasso do Piauí para a partida contra o Barras, a diretoria segue a caça de reforços. Nesta quinta-feira (13), a diretoria do rubro-anil confirmou a contratação do meia Marcelo. O jogador, que estava no Palmeira de Goianinha-RN, deve integrar o elenco na próxima semana.

Assim como Fabinho, que começou os treinos nesta semana, o novo meia do Enxuga Rato chega com indicações de Paulo Moroni. O jogador, no entanto, deve estar à disposição do comandante em uma possível final do primeiro turno do Piauiense ou no returno.

- Por enquanto, temos essas duas peças, mas vamos contratar mais. Queremos contratar pelo menos mais um lateral esquerdo – adianta o presidente do Piauí, Jacob Júnior.

Com Fabinho regularizado, o rubro-anil volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Barras no Estádio Juca Fortes, às 16h. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real a partir das 15h30.

Imagem: Marco FreitasEnxuga Rato treina para partida decisiva contra o Barras no próximo sábado.(Imagem:Marco Freitas)Enxuga Rato treina para partida decisiva contra o Barras no próximo sábado.


Tópicos: barras, jogador, piauí