Depois de 1ª derrota, Piauí vê perigo no Cori: "Vão vir sem responsabilidade"

15/04/2016 16h50


Fonte Globoesporte.com

O Enxuga Rato perdeu os 100% de aproveitamento no returno. Depois de três vitórias consecutivas, o time acabou derrotado pelo Altos. Na reapresentação da equipe na tarde desta quinta, o assunto era o Cori-Sabbá, adversário de domingo, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

Imagem: Globoesporte.comClique para ampliarTreino Piauí antes de partida contra o Cori-Sabbá.(Imagem:Globoesporte.com)

E o volante Alessandro prevê um duelo ainda mais complicado mesmo com rival na zona do rebaixamento do campeonato.

- Sabíamos da dificuldade contra o Altos, além do time tem o campo não favorável para a prática do futebol. Era para sair com o empate, não conseguimos e temos pela frente o Cori-Sabbá.

Na minha opinião, esse jogo é mais difícil do que contra o Altos. Eles vão vir sem responsabilidade, e nós lutamos pela classificação para as semifinais, então será um dos nossos jogos mais complicados. Temos que respeitá-los.

O assunto salários atrasados ainda ronda no CT do Piauí. Antes do treino desta quinta-feira, os jogadores tiveram uma reunião com a diretoria e ouviram a promessa do pagamento nesta sexta-feira de uma das folhas em débito.

- O Piauí teve a felicidade de contratar homens, o Marcão conseguiu passar a filosofia dele e temos hoje um padrão de jogo. Os salários estamos deixando para a diretoria resolver, vamos sempre jogar o nosso máximo - comentou Alessandro.

O Piauí é vice-líder do returno com nove pontos. O Enxuga Rato faz ainda mais três jogos antes de encerrar a fase classificatória: Cori-Sabbá, Flamengo-PI e Piauí.

Tópicos: jogo, time, altos, cori