De vilão a herói, Fabiano exalta gols, mas reclama de expulsão: "Injusta"

02/05/2015 11h42


Fonte G1 PI

Ídolo e maior representante no atual elenco do Piauí, Fabiano parece ter dado a volta por cima e recuperado a boa forma após longo período de molho na recuperação de uma lesão na coxa. Prova disso, foram os dois gols marcados no empate do Enxuga Rato em 2 a 2 com o Parnahyba na tarde da última sexta pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão. No entanto, mesmo tendo garantido a igualdade no placar, já que o Rubro-Anil saiu atrás, o atacante não deixou o campo somente com o status de herói. O camisa 11 acabou expulso nos minutos finais. Segundo o jogador, o time demostrou garra e luta, mas garantiu que o cartão vermelho foi injusto.

Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.comClique para ampliarJogadores do Piauí abraçam Fabiano após gol de empate.(Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Jogadores do Piauí abraçam Fabiano após gol de empate.

- Eu não fiz absolutamente nada. Estávamos jogando firme e na bola, mas o juiz implicou comigo, não sei o motivo. Desde o início do segundo tempo, ele falou que ia me expulsar e por causa de uma simples falta no fim do jogo me colocou para fora. Não era bem assim que planejava encerrar a partida. Foi injusto – reclamou o atacante.

Expulso e fora do próximo jogo por cumprir suspensão automática, Fabiano não teve somente motivos que se lamentar. O “Tanque” rubro-anil mostrou que a lesão na coxa, que o tirou praticamente de todo o primeiro turno, ficou atrás. Com dois gols, o jogador agradeceu aos que torceram por seu retorno e destacou o poder de superação da equipe.

- Graças a Deus estou bem. Recebi muitas palavras de incentivo durante o período quando me recuperava. Hoje vejo que tudo valeu a pena. Só tenha a agradecer a todos. Esses gols me dão confiança, mas o importante foi não termos saído derrotados. O time mostrou valentia e muita superação em campo – frisou o jogador.

Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.comFabiano acaba expulso da partida após receber segundo amarelo.(Imagem:Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Fabiano acaba expulso da partida após receber segundo amarelo.

Sem Fabiano, suspenso, o próximo compromisso do Piauí será contra o Caiçara na quarta, às 15h45, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. A partida é válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Piauiense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, partida, expulso