De saída, volante Neto se despede do River-PI após receber proposta do Crac

09/04/2014 12h02


Fonte G1 PI

Imagem: Emanuele Madeira/GloboEsporte.comClique para ampliarNeto deixa elenco do River-PI.(Imagem:Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Neto deixa elenco do River-PI.

Poderia ser mais um dia de treino, mas não foi. Ao menos não para o volante Neto, que se despede do River-PI. O atleta recebeu proposta para atuar pelo Crac, que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão da liberação do jogador foi comunicada pelo técnico Josué Teixeira no fim do treino de terça-feira, no CT do Galo.

O jogador deixa a equipe tricolor piauiense em uma rodada que cumpre suspensão automática. Completando a série de três cartões amarelos, o jogador assistiria à partida entre River-PI e Cori-Sabbá das arquibancadas, mas teve outro destino.

- É uma chance única para o jogador atuar em uma Série C, não tinha o que fazer, liberamos o jogador, não podemos atrapalhar sua vida. Para a posição, temos outros jogadores como o João Neto e o André, que subiu da base – afirmou Josué Teixeira.

Neto preferiu não se pronunciar quanto à proposta que recebeu do time goiano. Agora, Josué Teixeira busca um jogador para herdar a posição. No primeiro jogo à frente da equipe, o técnico optou por Neto no lugar do atacante Marciano para ajustar o posicionamento do time.

Mesmo com as opções, a partida do jogo contra o Cori-Sabbá, em Floriano, neste sábado, o trabalho de Josué vai ser redobrado. Agora, ele precisa ajustar o esquema tático para um novo jogador na posição de Neto. Na quarta colocação do estadual, o River-PI enfrenta o Cori às 18 horas.



Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: posição, neto, jogador