De fora da última rodada, Kamar confia em classificação do Cori-Sabbá

04/03/2014 17h49


Fonte G1 PI

Imagem: Abdias Bideh/GloboEsporte.comClique para ampliarKamar é um dos principais nomes da campanha do  Cori-Sabbá.(Imagem:Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Kamar é um dos principais nomes da campanha do Cori-Sabbá.

Um dos principais nomes na boa campanha do Cori-Sabbá no Campeonato Piauiense, o atacante Anderson Kamar está de fora da última rodada do primeiro turno, quando vai cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo na competição. Ainda assim, o artilheiro da equipe na temporada confia no grupo e acredita na classificação do time de Floriano para as semifinais do primeiro turno.

Kamar levou o terceiro cartão amarelo na última partida, quando o Cori enfrentou o Barras, o que o tirou da rodada que decidirá os quatro classificados para a próxima fase. Sem poder ajudar os companheiros nesse momento, o atacante diz que compreende a dificuldade do desafio, mas vê a equipe pronta para mais um passo.

- Todo jogador quer estar jogando, e em jogo decisivo é melhor ainda estar em campo. Vai ser um jogo difícil, contra um time que tem bons jogadores e é bem treinado (Piauí), mas nosso time é forte tanto em casa quanto fora e temos condições de fazer o resultado – afirma o jogador.

O atacante tece muitos elogios para a temporada do atual clube, que ocupa a vice-liderança do Campeonato Piauiense. Suas críticas são mais voltadas para a arbitragem, que segundo ele prejudicou não apenas o desempenho da equipe, mas as suas próprias metas individuais. Atualmente, Kamar tem cinco gols marcados, três a menos que o artilheiro Marciano, do River-PI. Ele acredita que poderia estar mais perto.

- Todo atacante tem esse propósito de ser artilheiro, mas a arbitragem tem me prejudicado. Anularam dois gols legítimos meus. Mas o principal objetivo é classificar o Cori-Sabbá – diz ele.

O jogo mais importante do ano para o Cori-Sabbá até agora está marcado para o próximo sábado (8), quando a equipe viaja até Teresina para enfrentar o Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro. O Cori só precisa de uma vitória simples para garantir a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense.