De cabeça fria após saída do Altos, Américo agradece chance no Fla-PI

12/01/2017 16h40


Fonte Globoesporte.com

O time do Flamengo-PI continua reforçando o seu elenco de olho no Campeonato Piauiense. O atacante Américo é o novo reforço do clube. O jogador estava em pré-temporada com o time do Altos, quando foi dispensado pela diretoria do clube após três semanas de treinos por não se adequar ao esquema técnico e tático montado pelo técnico Francisco Diá.

Imagem: Wilson Filho/ECFClique para ampliarAmérico, atacante Flamengo-PI(Imagem:Wilson Filho/ECF)Américo, atacante Flamengo-PI

Américo, que treinou normalmente com todo o elenco Rubro-Negro, agradeceu a oportunidade de está em um grande clube e afirmou que o desafio no Leão vai ser grande e que particularmente não esperava sair do Altos.

- No Flamengo-PI, o desafio vai ser um desafio, mas vou agarrar com todas as forças. Quero agradecer a Deus tudo o que fiz, pois a gente não espera o que aconteceu. Todos me receberam bem e só tenho que agradecer a diretoria e o professor por me dar essa chance de começar meu trabalho – ressaltou Américo.

Sobre o favoritismo do Leão, o jogador afirmou que a responsabilidade é grande e que mesmo brigando para ser titular na equipe comandada por Celso Teixeira tudo vai ficar por conta do treinador. Ao final, acredita que Celso vai escolher o melhor na posição.

Américo disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Altos, sendo titular da equipe até as oitavas de final quando o Jacaré acabou eliminado, terminando em nono lugar na competição.

- É uma responsabilidade grande. Eu vim brigar para ser titular, mas o que o professor decidir vai prevalecer. Vai ser uma briga saudável entre os companheiros e vou fazer o que posso para ajudar a equipe. Estou bem, desde que sai do Altos fiquei em casa, procurei esfriar a cabeça um pouco porque é difícil, mas agora me recuperei e os 10 dias em que fiquei parado não me prejudicaram em nada. Agora é só agregar o trabalho do professor que vai dar certo - finalizou.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, clube, altos