Cotado para ser titular, Caíque revela receita contra Altos: "Não dar espaço"

17/03/2017 16h52


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarCaíque é cotado para entrar entre os titulares na semifinal.(Imagem:Stephanie Pacheco)Caíque é cotado para entrar entre os titulares na semifinal.

Gustavo Eugênio é peça descartada para a partida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense. Para a vaga, as opções mais prováveis de Eduardo Hungaro são Allan Miguel e Caíque.

O treinador ainda não sinalizou quem deve entrar em campo, mas independente da escolha, Caíque reconhece a força do grupo e a importância do resultado positivo.

- Esse vai ser um jogo muito importante e nosso time conhece a equipe deles. Esse resultado negativo na fase de classificação só nós leva a pensar na vitória. O grupo sabe da importância desse jogo e que precisamos ganhar, porque o empate é deles - destacou.

Caíque foi uma das opções de Hungaro quando o treinador precisou realizar algumas mudanças, na segunda etapa da partida contra o Jacaré na última quarta-feira. O zagueiro revela como surpreender o adversário.

- A equipe se comportou bem, teve força de vontade e garra. Acabei entrando no segundo tempo e também mostrei isso. Devemos manter isso que estamos fazendo. Segurar a posse de bola, manter o posicionamento e não dar espaço porque o time deles é bom. Vamos surpreender nos contra-ataques e bolas paradas - finalizou o zagueiro.

Altos e River-PI duelam pela semifinal do primeiro turno do estadual. A partida está marcada para às 17h do domingo, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. O outro finalista vai ser definido entre Flamengo-PI e Parnahyba, no sábado, às 17h.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local