Cori-Sabbá recebe Barras para continuar na briga por vaga na semifinal

27/02/2014 18h28


Fonte G1 PI

Um jogo de superação para o Cori-Sabbá. É assim que o elenco da Águia está encarando a partida desta quinta-feira (27) contra o Barras, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Vencendo, o time volta ao G4 e de quebra ainda supera o tabu de nunca ter derrotado ou sequer empatado com o rival no histórico de confrontos. O confronto, válido pela sexta rodada do Piauiense, acontece às 19h.

É isso mesmo. No retrospecto, os dois clubes só se cruzaram em seis oportunidades, todas com vitória para o Leão de Marathaoan. Foram 12 gols marcados pelos barrenses e somente três sofridos. E para complicar, ou dificultar, ainda mais a situação do Cori-Sabbá, o Barras é o líder isolado e ainda está invicto na competição.

Então, para tentar superar todos esses desafios e continuar sonhando com a classificação para as semifinais do primeiro turno, o técnico Vanin vai com foça máxima para o jogo. O treinador do Cori não confirma, mas deve colocar em campo a mesma formação que deu trabalho ao River-PI, no último domingo.

Do outro lado, um Barras embalado e sonhando com a classificação antecipada para as semifinais do estadual. Para isso, o técnico Júlio Araújo terá praticamente todo o elenco à disposição. A única baixa será Carlão, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

Escalaçoões

Cori-Sabbá: Sem confirmar o time, o técnico Vanin deve colocar em campo a mesma formação que empatou com o River-PI na última rodad. Assim, o alvinegro deve ir a campo com: Fagner; Jó, Anderson e Cleiton; Jader, Jackson, Fagundes, Diego e Marcelo Muniz; Anderson Kamar e Cafezinho.

Barras: Sem mistério e com apenas um desfalque, o Leão vai a campo com: Ari; Bengala, Igor Pedra e Osvaldo; Emerson, Peter, Stênio, Índio e Carlos; Danilo Pitbul e João Paulo.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, floriano, campeonato