Cori-Sabbá anuncia parceria e fará pré-temporada de 45 dias, em SP

14/09/2016 16h11


Fonte Globoesporte.com

A diretoria do Cori-Sabbá anunciou, nesta quarta, uma parceria que promete impulsionar a preparação do time de base que vai disputar a Copa São Paulo 2017. Os jogadores do Alvinegro do Piauí farão uma pré-temporada de 45 dias no Centro de Treinamentos Talentos 10, localizado em Bauru, no interior paulista. A informação foi confirmada pelo presidente Maurício Miranda. A previsão é que o time se instale no CT em novembro.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCentro de Treinamentos Talentos 10.(Imagem:Divulgação)Centro de Treinamentos Talentos 10.

Vice-campeão piauiense sub-19 este ano, o Cori-Sabbá espera manter o time titular que garantiu a vaga na Copinha. A equipe que vai disputar o maio torneio de base do Brasil será composto por 15 alvinegros remanescentes do estadual e mais 10 jogadores paulistas cedidos pelo parceiro do clube.

- É uma parceria que vemos com bons olhos. Vem para fortalecer o elenco do Cori-Sabbá para a Copa São Paulo, em janeiro. Nossa intenção é passar de fase e fazer caixa com a venda de atletas. Não apenas do Cori, mas dos que vêm para compor a parceria - explicou o presidente do clube piauiense.

A comissão técnica será chefiada por um treinador paulista ainda não revelado e que será auxiliado por membros que trabalham no Cori-Sabbá.

Finalistas do Campeonato Piauiense sub-19 deste ano, River-PI e Cori-Sabbá, campeão e vice, respectivamente, serão os dois representantes do Piauí na Copa São Paulo. A Federação Paulista de Futebol, organizadora do torneio, ainda não fez o sorteio dos grupos da competição.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, cori, parceria