CONSAMF realizou 1ª edição da Taça Tiradentes

23/04/2013 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Durante o final se semana a cidade de Floriano realizou várias rodadas esportivas de futebol, tanto no segmento amador quanto no profissional.

Uma dessas rodadas foi o Torneio Esportivo Taça Tiradentes, realizado pelo Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF), na manhã do último domingo (21).

O evento promovido CONSAMF reuniu oito equipes no campo da comunidade Manguinha. A primeira edição da Taça Tiradentes contou com o apoio da Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

O prefeito de Floriano, Gilberto Júnior (PSB), esteve presente no torneio e apoiou a ideia do promotor do evento, Enoque Ramos, de instituir a data como a do Torneio de Tiradentes ao calendário anual da cidade. No final das partidas de futebol o gestor municipal fez a entrega dos troféus às equipes finalistas.

Imagem: SECOMCONSAMF realizou 1ª edição da Taça Tiradentes.(Imagem:SECOM)

A primeira edição da Taça Tiradentes homenageou personalidades de Floriano, como seu Carneirinho, seu Seno e seu Eduardo, líderes que já passaram por Floriano e ofereceram sua parcela de contribuição para o desenvolvimento cultural do município.

Ao final do torneio o time do Alto da Cruz foi consagrado campeão e levou para casa um troféu e a premiação no valor de R$ 150,00. A equipe do Conjunto José Pereira conquistou o título de vice-campeã e levou também um troféu e a premiação de R$100,00.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local