Com volta de técnico, Delta conhece rivais e arruma malas para 2ª etapa do Brasileiro

11/09/2017 16h20


Fonte Globoesporte.com

O Delta Rugby ganhou um reforço e tanto para a sequência do Super Sevens, o Campeonato Brasileiro feminino da modalidade. O time do Piauí contará com a presença do técnico Carlos Marvel na 2ª etapa do torneio prevista para ser realizada no sábado e domingo, em Niterói, no Rio de Janeiro. A equipe nordestina caiu no Grupo C ao lado de Curitiba, BH Rugby e Rio Rugby.

Afastado dos gramados por recomendação médica, Marvel sofreu um mal súbito durante uma partida entre Delta e Parnaíba pelo Nordeste Super XV. O treinador é também atleta e estava fora de campo quando apagou após uma arritmia cardíaca. Aos poucos, o líder do time feminino retoma as atividades e garantiu embarcar com a delegação na sexta.

- Vou com elas. Estou voltando aos poucos junto com a Tais. Estou me sentindo bem, pois, depois de todas as proibições, ainda posso treinar e ajudar no desenvolvimento do Rugby – declarou o técnico.

Imagem: Arquivo PessoalDelta Rugby conta com retorno de Carlos Marvel para sequência do Super Sevens 2017.(Imagem:Arquivo Pessoal)Delta Rugby conta com retorno de Carlos Marvel para sequência do Super Sevens 2017.

Ao todo, 12 jogadoras foram relacionadas para a 2ª etapa do Super Sevens. As novidades são Aline Nonatinha e Mariana, que não disputaram a etapa de estreia e entram nos lugares de Natasha e Minie. O time ficou em sexto lugar na abertura do Super Sevens, em agosto, em São Paulo.

Na primeira fase da etapa carioca, o Delta encara o BH Rugby, às 10h de sábado, e enfrenta em seguida Rio Rugby e Curitiba. Atual líder do Super Sevens, o Niterói caiu no grupo A. São José e Spac são cabeças de chave B e D, respectivamente.

GRUPOS DA 2ª ETAPA DO SUPER SEVENS

A: Niterói, Desterro, Melina e Carioca Rugby
B: São José, Bandeirantes, Vitória e Stade Français
C: Curitiba, Delta, BH Rugby e Rio Rugby
D: Spac, Leoas de Paraisópolis, Rugby USP e Guanabara

RELACIONADAS DO DELTA PARA A 2ª ETAPA

Pilares: Alfa, Mari, Anibel e Adda
Hooker: Carol e Jane
Linha: Boot, Patika, Lilo, Mulan, Aline Nonatinha e Neres
Comissão técnica: Tais e Carlos Marvel

Tópicos: time, rugby, delta