Com salários de atletas e comissão atrasados, Caiçara afasta Ari Santos

23/04/2015 14h00


Fonte Globoesporte.com

O Caiçara anunciou oficialmente nesta quinta a saída do gerente de futebol Ari Santos. Após uma noite tumultuada nessa quarta, membros da diretoria entraram em acordo para o desligamento do manager, responsável por boa parte das contratações do Leão na temporada. Presidente do clube, Francisco Ispo confirmou a mudança provocada, segundo ele, pela insatisfação dos atletas com o trabalho do ex-gestor. A equipe retoma o Campeonato Piauiense na quarta, quando enfrenta o River-PI, em Campo Maior.

- Não teve confusão, mas existia um desconforto dos atletas com o Ari porque muitos deles estão com parte dos salários atrasada. A comissão técnica inclusive ainda não recebeu (o último salário). O acerto é que a empresa dele arcaria com as despesas de folha de pagamentos, e o clube ficaria responsável por hospedagem, moradia, viagens e alimentação. Nossa parte está sendo cumprida. Sentamos, cada um disse o que achava e ficou decidido de forma unânime que os atletas trazidos por ele continuam no clube – detalhou o cartola.

Imagem: Ricardo AndradeAri Santos deixa gerencia de futebol, e Francisco Ispo alega falta de cumprimento de acordos.(Imagem:Ricardo Andrade)Ari Santos deixa gerencia de futebol, e Francisco Ispo alega falta de cumprimento de acordos.

Ainda segundo Ispo, o técnico Paulo Isidoro pediu desligamento pela instabilidade administrativa, mas voltou atrás e continua no cargo. O treinador pediu dois dias de folga para resolver compromissos pessoais em Brasília. Rinaldo e os atletas ficam e reforçam a briga pelo tão sonhado título que escapou depois da derrota alvirrubra na semifinal por 2 a 0 para o Parnahyba.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: clube, salário, atletas