Com novidades, Piauizão apresenta novos uniformes para a temporada

21/01/2015 13h49


Fonte Globoesporte.com

Durante o lançamento do programa sócio-torcedor na manhã desta quarta, a diretoria do Piauí Esporte Clube, juntamente com seus patrocinadores e parceiros, promoveu a apresentação oficial dos novos uniformes para temporada 2015. O destaque deste ano fica por conta da estampa do mapa do estado do Piauí na camisa, que será usada oficialmente pelo clube a partir da estreia da Copa do Nordeste contra o Moto Club, dia 4 de fevereiro, em Teresina.

Além do mapa, as inscrições rupestres espalhadas pelos sítios arqueológicos da Serra da Capivara e a figura do vaqueiro, são destacadas na nova camisa do Rubro-Anil. Na ocasião, Jacob Júnior, presidente do clube destacou as evidencias do regionalismo no uniforme.

- Somos um dos representantes do estado na Copa do Nordeste. Carregamos o nome do Piauí e nada mais justo ressaltar as características do nosso estado – comenta Jacob.

Imagem: Antônio Fontes/GloboEsporte.comA novidade é o mapa do estado estampado nas camisas do Enxuga Rato.(Imagem:Antônio Fontes/GloboEsporte.com)A novidade é o mapa do estado estampado nas camisas do Enxuga Rato.

A camisa branca tem grande semelhança com o tradicional uniforme azul, apenas com inversões de cores. Assim como o principal, o segundo modelo tem design minimalista, com o predomínio do vermelho com detalhes nas mangas e na gola. Os novos uniformes estão à venda e os torcedores podem adquirir pelo valor de R$ 100.

O Enxuga Rato entra em campo na tarde desta quarta, às 15h45 no estádio Albertão quando enfrenta, em partida amistosa, uma equipe amadora de Teresina. A estreia oficial do novo uniforme deve acontecer em um segundo amistoso, desta vez contra o River-PI, no sábado, no mesmo estádio.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: piauí, camisa, rubro-anil