Com nome de lutador, Belfort chega ao Flamengo-PI e deseja fazer história

11/03/2015 15h42


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Antônio FontesClique para ampliarBelfort chega para brigar por uma vaga no ataque com Joniel e Augusto.(Imagem:Antônio Fontes)Belfort chega para brigar por uma vaga no ataque com Joniel e Augusto.

O atacante Belfort, 19 anos, foi apresentado pelo Flamengo-PI como um dos reforços para disputa do Campeonato Piauiense 2015. Apesar da pouca idade o jovem manifesta bastante personalidade. Recém-chegado do Sampaio Correa, o jogador está disposto a mostrar ao torcedor rubro-negro que não veio apenas para ser mais um no elenco. Sereno, mas esbanjando entusiasmo, ele deseja fazer valer o espirito competitivo do xará do octógono para recolocar a Raposa de volta no caminho das conquistas.

Natural de Itapecuru, no Maranhão, Belfort valorizou o acerto com o Rubro-Negro e sabe que o caminho para garantir um espaço entre os titulares é árduo. Na disputa no ataque, o jogador tem pela frente a concorrência dos experientes Joniel e Augusto. Mesmo tentando se firmar na equipe, o atacante reforça o discurso de que chega para ajudar.

- Cheguei para somar ao grupo e dar o meu máximo. Estou preparado para encarar mais esse desafio com a camisa do Flamengo-PI. Vim para fazer história e ser campeão. Claro que a escolha de quem vai a campo fica a cargo do treinador, mas se optar por mim, estou pronto para entrar e fazer o meu melhor – pontua.

Juntamente com Belfort, o Rubro-Negro acertou a contratação de outros dois jogadores junto ao Sampaio Correa. O zagueiro Bruno Reis e o meia Matheus também foram integrados ao grupo da Raposa e treinam normalmente. O trio chegou por indicação de Oliveira Canindé.

O Flamengo-PI segue com a rotina de treinos em dois períodos antes da estreia no Piauiense 2015 diante do 4 de Julho no próximo sábado às 19h, na arena Ytacoatiara, em Piripiri.