Com Marcos Gasolina em alta, Parnahyba enche o tanque para encarar o 4 de Julho

27/01/2018 11h10


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Jorge Alves/Parnahyba S.C.Clique para ampliarMarcos Gasolina(Imagem:Jorge Alves/Parnahyba S.C.)Marcos Gasolina

- A partir do momento que eu fui eleito o melhor jogador da partida, pra eles eu fui. Mas pra mim, continua sendo o mesmo. Vou continuar trabalhando sempre, focado.

E o Marcos Gasolina nem foi eleito o melhor jogador da vitória do Parnahyba sobre o Flamengo (3 a 2). Ele foi escolhido pela Federação de Futebol do Piauí o melhor da primeira rodada do Campeonato Piauiense - marcou dois gols no jogo.

É com essa humildade, e sempre agradecendo a Deus, que o camisa 7 do Tubarão quer seguir na temporada 2018. E seguindo a alta do preço do combustível que o apelida.

Cria do time azulino, o meia de 30 anos é quem dá as dicas para o jogo deste sábado (27), contra o 4 de Julho, fora de casa. Em 2016, Gasolina encheu o tanque e desceu a BR-343 para defender o time de Piripiri na Série B do Estadual. Hoje, ele repete a viagem, mas sob comando de Sérgio China.

- Basta a gente botar o foco, o nosso objetivo, ter vontade que, com certeza, em nome de Jesus, vamos ter um resultado positivo.

A arena Ytacoatiara recebe 4 de Julho e Parnahyba às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partida, jogador, time