Com Leto e Agostinho de novidades, Piauí anuncia lista com 24 jogadores

30/12/2014 16h16


Fonte Globoesporte.com

O Piauí divulgou, nesta terça, a lista oficial de jogadores para a temporada 2015. Entre antigos conhecidos do torcedor rubro-anil, duas novidades chegam para formar o elenco que disputa as principais competições do próximo ano. O meia Leto e o atacante Agostinho que atuou por sete anos no futebol dos Emirados Árabes são as principais novidades. O primeiro, por sinal, teve passagem recente por Linense, América-RN, Portuguesa e, em 2010, defendeu as cores do Parnahyba.

Imagem: Jéfferson Emmanuel / GloboEsporte.com/pbO atacante Agostinho tem passagens pelo futebol dos Emirados Árabes.(Imagem:Jéfferson Emmanuel / GloboEsporte.com/pb)O atacante Agostinho tem passagens pelo futebol dos Emirados Árabes.

No total, 24 atletas foram confirmados pela diretoria do clube e devem se apresentar no próximo dia 2 de janeiro. Entre os antigos nomes, Fabiano e Vitor Recife retornam ao clube depois de passagem pelo River-PI.

Em 2013, Agostinho defendeu o Sousa da Paraíba. O atacante também teve passagens por Náutico, Pirambú de Sergipe, pelos cariocas Resende e Olaria, além de Jeju United e Bucheon, da Coreia do Sul, entre outros.

Imagem: Emanuele MadeiraParte do grupo vice-campeão estadual este ano permanece no elenco do Enxuga Rato.(Imagem:Emanuele Madeira)Parte do grupo vice-campeão estadual este ano permanece no elenco do Enxuga Rato.

Outra novidade é a renovação do contrato do goleiro, David 26 anos. No currículo do goleiro consta o título de Campeão Brasileiro da Série D em 2012 com o Sampaio Corrêa. O atleta já havia defendido o Enxuga Rato nesta temporada quando foi vice-campeão piauiense.

Na busca de montar um elenco competitivo para a disputa da Copa do Nordeste, Piauiense e Copa do Brasil, a direção ainda deve anunciar um zagueiro e um meia para fechar o elenco com 26 atletas.

Confira abaixo a lista dos atletas confirmados

Goleiros
Deivid
Lucas
Joel

Zagueiros
Rafael Negrão
Alemão
Tiago Campelo
Rafinha

Laterais
Phabollo
Jorginho
Tiaguinho
Nathan

Volantes

Vitor Recife
Dalton
Binha
Diego
Marcos Gasolina

Meias
Jeová
Darley
Leto

Atacantes
Fabiano
Agostinho Filho
Silas
Dênis
Raphael Freitas

Tópicos: piauiense, atletas, elenco