Com elenco completo, Altos embarca para tentar surpreender o Fortaleza

10/03/2017 14h35


Fonte Globoesporte.com

Em busca da classificação inédita para as quartas de final da Copa do Nordeste, a delegação do Altos embarcou na manhã desta sexta-feira para a capital cearense, ciente que terá de se redobrar para avançar de fase. A ordem é manter a cabeça fria diante do Fortaleza, às 16h deste sábado, na Arena Castelão.

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarJogadores aguardam hora do embarque rumo à Fortaleza.(Imagem:Renan Morais)Jogadores aguardam hora do embarque rumo à Fortaleza.

Para o Jacaré, apenas a vitória interessa para manter vivas as chances de avanço de fase no Nordestão. Com todos os titulares à disposição e 18 atletas relacionados, o técnico alviverde, Ruy Scarpino, revelou suas estratégias para driblar o time do Leão do Pici.

- Nesse jogo vamos tentar usar todas peças à disposição. Os que estavam no Departamento Médico, como o Esquerdinha, vão para o jogo. A gente sente o grupo bastante confiante, fortalecido e eu acho que apesar do tropeço que tivemos no meio da semana, isso não está abatendo o grupo. Estamos acreditando num bom jogo e na condição de brigar pela classificação – disse o treinador.

Ruy não espera facilidades na Arena Castelão, mas mostrou bastante convicção de que é possível voltar com o resultado positivo para seguir em busca da classificação.

- Esse é o tipo de jogo que você tem que jogar. Porém não se atirar de qualquer maneira para cima do adversário. Time tem que ser organizado e não pode deixar de ser ousado. É hora da gente começar a fazer gols – explicou o treinador.

No Grupo B do Nordestão, o Altos segue na terceira colocação, com três pontos somados. Com três empates e uma derrota, a vitória diante do Fortaleza dará fôlego para o Jacaré na disputa regional.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: grupo, jogo, time