Com dois gols em um minuto, Altos e Caiçara estreiam no Piauiense com empate

30/01/2016 11h40


Fonte Globoesporte.com

O Caiçara marcou primeiro aos nove minutos com Jefferson, de perna esquerda, e o Jacaré no minuto seguinte, de cabeça, com o atacante Gênesis. Em apenas 60 segundos, podemos resumir o empate em 1 a 1 entre Altos e Picos, partida que abriu o Campeonato Piauiense 2016 nesta sexta-feira, no estádio Albertão. No jogo de abertura do centenário do estadual, o torneio merecia algo melhor. Se não teve técnica, sobrou emoção: a equipe de Campo Maior atuou com um a menos desde os 13 do segundo tempo. Suportou, resistiu e quase surpreende.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCom dois gols em um minuto, Altos e Caiçara estreiam no Piauiense com empate.(Imagem:Divulgação)

No Caiçara, aos 13 do segundo tempo, Rafael levou cartão vermelho e prejudicou a equipe que deu espaço para que o Altos apertasse na marcação, explorando o espaço por ter um jogador a mais. A partir daí, tomou de conta da partida com maior posse de bola. Com as substituições, o time de Nivaldo Lancuna ficou mais ofensivo com Victor Lafayete, Netinho e Felipe Gaúcho. Nada deu certo.

Sem muitas opções, o técnico do Caiçara, Carlos Negrete, não pôde mexer muito na equipe. Motivo: no banco possuía apenas três jogadores Assis, Iranildo e Bruno.

Próximos jogos

Caiçara x Piauí, em Barras, no Juca Fortes - às 16h
Flamengo-PI x Altos, em Teresina, no Albertão - às 20h

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogo, equipe, altos