Com Diego suspenso, Tonet estuda três opções no meio campo do Piauí

21/02/2013 13h22


Fonte G1 PI

No jogo contra o Barras na última segunda-feira (18), o volante do Piauí, Diego, recebeu o terceiro cartão amarelo e, por isto, está suspenso da partida contra o Parnahyba válida pela quinta rodada. Para ocupar o lugar deixado sem alterar o esquema, o treinador Fernando Tonet estuda três opções: Zé Ribas, Natan ou Vitor.

Tonet mudou a forma do time jogar na última rodada, mantendo o esquema do 4-4-2, mas mandando a campo três volantes (Diego, Binha e Juninho) e apenas um meia de criação (Darley). Nesta formação, Diego desempenha o papel de primeiro volante, guardando a defesa, enquanto Binha e Juninho são os responsáveis pela saída de bola. Com o terceiro amarelo de Diego, Tonet ainda não decidiu quem será o substituto.

- Faremos mais um treino nesta quinta-feira (21). Aí, eu devo definir quem vai entrar jogando. Pode ser o Zé Ribas, o Natan ou o Vítor - afirma o treinador do Enxuga Rato.

A única mudança, aliás, deve ser esta, já que o treinador gostou e decidiu manter a forma de jogar que rendeu a primeira vitória ao Piauí no Campeonato Piauiense. Após tomar a decisão, Tonet deve confirmar o time que vai jogar contra o Parnahyba, no próximo sábado (23), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba. Caso vença, o Enxuga Rato pode chegar à vice-liderança da competição.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: diego, jogar, treinador