Com baixas na equipe, Cajuína realiza planejamento para temporada 2015

07/01/2015 16h00


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Ramiro PenaClique para ampliarCajuína realiza planejamento para a disputa da Taça Brasil de Clubes.(Imagem:Ramiro Pena)Cajuína realiza planejamento para a disputa da Taça Brasil de Clubes.

Passada a euforia com a conquista Campeonato Piauiense de Futsal sobre o arquirrival Crensa, a equipe do Cajuína mira novas conquistas na temporada 2015.

O time realiza o planejamento para a disputa da Primeira Divisão da Taça Brasil de Futsal, que acontece de 15 a 21 de março.

Ainda sem data definida para a representação, os comandados do técnico Clemilton Miranda devem retomar a rotina de treinos entre o dia 15 e 20 de janeiro.

Mesmo com a base mantida, o treinador afirma que o time pode ter outras baixas além dos atletas Fabinho e Idelvando, que deixaram a equipe após a conquista do Estadual e retornaram ao futebol de campo.

- Mantivemos cerca de 80% da nossa equipe. Estamos analisando algumas peças de reposição para o lugar dos atletas que saíram. Além disso, existe a possibilidade de perdemos o goleiro Herico, e precisamos procurar uma alternativa para o gol – comenta.

Imagem: Reprodução/FacebookCampeões com o Cajuína, Fabinho e Idelvando deixam a equipe.(Imagem:Reprodução/Facebook)Campeões com o Cajuína, Fabinho e Idelvando deixam a equipe.

Quanto à pré-temporada, Clemilton destaca que não deve ter grandes perdas na preparação, pois a maioria dos atletas que compõem o atual elenco do Cajuína devem disputar a Copa Norte de Futsal. O técnico afirma que o objetivo é trazer outros dois reforços para integrar o grupo.

- Vamos sentar para discutir o planejamento desta temporada e a vinda de pelo menos mais dois atletas, além daqueles que pretendemos trazer para substituir a saída do Fabinho, que foi para o River-PI, e do Idelvando, que foi para o Parnahyba – justifica.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: equipe, futsal, atletas