Com apoio da torcida, Caiçara deseja traçar planejamento do time para 2015

15/01/2015 14h43


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarCaiçara x River-PI pela segunda rodada Piauiense 2014.(Imagem:Renan Morais)Caiçara x River-PI pela segunda rodada Piauiense 2014.

A diretoria do Caiçara tenta organizar e estruturar a casa para a disputa do Campeonato Piauiense 2015. Nesta quinta, os gestores devem se reunir às 19 horas, no Iate Clube de Campo Maior para as primeiras conversas sobre a participação da equipe na competição.

Com a data de apresentação do elenco marcada para o dia 5 de fevereiro, o discurso adotado pelo presidente Francisco Ispo é de cautela para não errar nas estratégias.

- Vamos colocar em pauta assuntos importantes para o nosso planejamento. Convocamos essa reunião com o intuito de convidar a torcida a participar conosco de algumas decisões. Queremos formalizar a data de apresentação e mostrar o orçamento com que vamos trabalhar. Precisamos resolver isso com cautela para não errarmos - afirma Ispo.

No Estadual do ano passado, o Leão do Norte conquistou apenas uma vitória. Em 14 jogos disputados, a equipe somou apenas seis pontos conquistados. Com 10 derrotas e 3 empates, o time obteve o pior desempenho entre as equipes que disputavam o título. A expectativa da diretoria é um desempenho melhor neste ano. O clube chegou a conversar com um técnico cearense, mas nenhum nome foi confirmado até o momento.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews